Faça sua graduação economizando muito durante todo o curso!

Um curso focado

no seu futuro profissional

O Direito é a ciência cujo objeto são as leis que regem as relações sociais de um país. O meio para tanto é o estudo dos processos inerentes a criação dessas leis e as suas aplicações, de modo a organizar as relações interpessoais dos indivíduos e grupos que constituem uma nação.


Vários cargos da administração pública são exclusivos para bacharéis em Direito, tais como: juízes, promotores, delegados de polícia, dentre outros. Porém, para exercer a profissão de advogado privado ou público, dos procurados que advogam em nome dos entes federativos, assim como para ser classificado em alguns concursos, o bacharel em Direito, além de obter sua diplomação por circunstância de conclusão do curso de Direito em instituição reconhecida pelo MEC, precisa realizar e ser admitido na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).


O curso de Direito tem duração de 5 anos e continua sendo um dos mais procurados nos vestibulares. Um dos motivos é a formação erudita e multidisciplinar, capaz de proporcionar ao aluno uma profunda e sólida experiência em diversos ramos das Ciências Humanas. Essa formação permite aos profissionais alcançar bons salários na esfera estatal, assim como no âmbito privado. Apesar da quantidade de bacharéis em Direito que se formam todo ano no Brasil, a a demanda ainda é grande.

Fazer inscrição 🚀

Diferenciais da Sensu

Professores qualificados

e atuantes no mercado

Quadro de professores com vasta experiência profissional e acadêmica

Projeto pedagógico diferenciado

Projeto pedagógico moderno e humanizado, feito sob medida para cada formação

Aulas on-line ao vivo e gravadas

Ferramenta de ensino

on-line própria, o AVASENSU,

oferecida pela Instituição

Fazer inscrição 🚀

Siga-nos em nossas redes sociais