JÁ SE INSCREVEU?

Preencha o formulário e realize sua inscrição.


DIFERENCIAIS DA SENSU

Projeto pedagógico diferenciado

Quadro de professores com vasta experiência profissional e acadêmica

Professores qualificados e atuantes no mercado

Projeto pedagógico moderno e humanizado, feito sob medida para cada formação

Aulas on-line ao vivo e gravadas

Ferramenta de ensino on-line própria, o AVASENSU, oferecida pela Instituição

SOBRE O CURSO

A construção civil, durante séculos, possuiu características artesanais tanto na elaboração de planejamentos e no controle de execução das obras. A industrialização permitiu uma grande complexidade de instalações, o uso de novos materiais, técnicas e tecnologias, diminuindo o tempo de execução das obras, numa sequência de produção cada vez mais elaborada, exigindo, para sua melhor consecução, um planejamento e fiscalização minuciosos.


A elaboração dos projetos e o encadeamento na linha de produção de edifícios necessitam atender à melhor relação de custos, benefícios e tempo, o que estimulou o desenvolvimento de técnicas específicas para elaboração de planejamentos mais precisos e previsão mais concreta de riscos.


Todas estas modificações de parâmetros demandam profissionais especializados nos problemas de planejamento, gestão e controle, peculiares a este segmento econômico, vinculados a aspectos de política econômica, negociação, logística, técnicas construtivas e sistemas automatizados, que possibilitem seu controle em tempo real.


Modalidade do Curso: Aulas ao vivo e gravadas.

Duração do Curso: Aproximadamente 12 meses.

WhatsApp

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

A Faculdade Sensu - FAS, é uma Instituição de Ensino Superior que oferece a você cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão acadêmica alinhados as crescentes e novas demandas do mercado. Nosso principal objetivo é formar profissionais para o mercado de trabalho e pessoas plenas para o exercício de sua cidadania.


Mais de 20.000 alunos já estudaram conosco, nos diversos cursos oferecidos, esses números representam o sucesso da nossa instituição e dos nossos alunos que transformaram suas vidas por meio da Educação.

Estude gestão com qualidade em uma das melhores faculdades do Brasil.

VEM PRA SENSU 🚀