CURSO SUPERIOR SEQUENCIAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Preencha o formulário para ver informações sobre módulos, disciplinas e professores.

*Seus dados estão protegidos conosco.

O CURSO

O Curso Superior Sequencial de Gestão de Pessoas por Competência tem como objetivo formar profissionais que utilizem como instrumento de seu trabalho conceitos, métodos e técnicas para identificar, desenvolver e gerir habilidades e competências para atuarem na Gestão Estratégica de Pessoas em organizações. Para que, assim, possam, no ambiente profissional, alcançar os objetivos e resultados esperados pela empresa.

Este curso é destinado a todos os candidatos que pretendam atuar na área de Gestão de Pessoas, bem como líderes de grupo que necessitem obter melhores resultados de sua equipe. É também se destina a profissionais das mais diversas áreas envolvidas na gestão de recursos humanos.

O curso visa promover competências técnicas, como liderança e seu desenvolvimento para gestão de times e pessoas, assim como, o desenvolvimento de modelos de Gestão de Pessoas que respondam as demandas tanto das organizações quanto dos funcionários. Para isso, nossa matriz curricular é montada a fim de fornecer conhecimento para detecção de pontos fracos e pontos fortes da área, seus processos de reflexão, base lógica de argumentação e operação. A persuasão no desenvolvimento de habilidades interpessoais também é trabalhada para maximizar os resultados pretendidos.

Principais Atividades do Gestor de Pessoas:

+ Sistematização e o gerenciamento de folhas de pagamento;

+ Gerenciamento das relações trabalhistas;

+ Avaliação da contribuição dos funcionários da empresa;

+ Garantia de satisfação dos funcionários no ambiente de trabalho;

+ Desenvolvimento de competências e habilidades dos funcionários no ambiente de trabalho;

+ Ministração de palestras e workshops sobre temáticas relacionadas ao funcionamento organizacional e ao crescimento dos funcionários.

DIFERENCIAIS DA SENSU

Com matriz curricular moderna e ensino de qualidade, nossos cursos possuem um núcleo de disciplinas em comum. Dessa forma, se o aluno desejar fazer outro curso, ele pode aproveitar as matérias concluídas e fazer apenas aquelas matérias que são específicas para o novo curso: uma iniciativa que possibilita uma capacitação frequente. E ainda tem mais:

Professores qualificados

◼ ◼ ◼

Quadro de professores com vasta experiência profissional e acadêmica

Projeto pedagógico diferenciado

◼ ◼ ◼

Projeto pedagógico moderno e humanizado, feito sob medida para cada formação

Aulas on-line, ao vivo e gravadas

Ferramenta de ensino on-line própria, o AVASENSU, oferecida pela Instituição

Descontos atrativos

◼ ◼ ◼

Valor das mensalidades com descontos especiais até o final do curso

Saiba Mais!

Venha para a Faculdade Sensu!

Documentação necessária para Matrícula:

No ato da matrícula, o candidato classificado deverá entregar na secretaria da instituição:

+ Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente assinados;

+ 1 (uma) foto 3 x 4 recente;

1 (uma) cópia autenticada e legível dos seguintes documentos:

+ Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;

+ Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

1 (uma) cópia legível dos seguintes documentos:

+ Certidão de nascimento ou casamento;

+ Cédula de identidade (com emissão de até 10 anos);

+ Título de eleitor;

+ Prova de Quitação do serviço militar;

+ Cadastro de pessoa física (CPF);

+ Comprovante de residência atualizado (últimos três meses).

*Consulte as condições em nossa Central de Atendimento

Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades!