----------------

Faça sua graduação economizando muito durante todo o curso!

Caso não encontre o curso pretendido na lista, por favor, entre em contato clicando aqui ou no botão de WhatsApp.

Um curso focado

no seu futuro profissional

A Logística é um dos ramos da administração que tem como objeto de estudo a execução de atividades para gerenciar e prover recursos e informações a uma organização. O Tecnólogo em Logística é um profissional graduado, com formação ampla que inclui conhecimentos de Administração, Contabilidade, Engenharia, Economia, Estatística, Marketing, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, dentre outros.


Essa formação multidisciplinar permite ao Tecnólogo em Logística ter uma visão organizacional para que possa planear, implementar e gerir processos que envolvam a utilização eficiente de recursos materiais, financeiros, de pessoas e informação, em qualquer lugar na organização em que existir movimento. Desde a compra, a entrada de materiais, o planejamento da produção, o armazenamento, o transporte e a distribuição de bens, até os produtos e serviços, o monitoramento das operações e gerenciamento de informações e serviços dentro da organização.


Mesmo tempos de crise, a Logística é um diferencial estratégico de qualquer empresa, sendo considerada um grande fator, que agrega valor, competitivo. As organizações que possuem um bom time de profissionais especialistas nessa área se destacam pela eficiência nos processos e melhores resultados financeiros.

Fazer inscrição 🚀

Diferenciais da Sensu

Professores qualificados

e atuantes no mercado

Quadro de professores com vasta experiência profissional e acadêmica

Projeto pedagógico diferenciado

Projeto pedagógico moderno e humanizado, feito sob medida para cada formação

Aulas on-line ao vivo

e gravadas

Ferramenta de ensino

on-line própria, o AVASENSU,

oferecida pela Instituição

Fazer inscrição 🚀

Siga-nos em nossas redes sociais