QUER EMPREENDER EM 2023 COM SEGURANÇA E BAIXO INVESTIMENTO?

Tenha previsibilidade de faturamento e faça parte do setor de ensino que mais cresce no país.

QUERO EMPREENDER EM 2023

Eles já fazem parte da Rede Sensu de Ensino

Através da parceria com a Sensu tenho uma visibilidade bem maior e passo mais confiabilidade e segurança aos meus alunos. Juntos vamos levar a nossa marca para milhares de pessoas.


Por isto, sendo Sensu sempre saberei que tenho em meu empreendimento a melhor rede de ensino, em todos os aspectos e principalmente ofertando a melhor e mais alta qualidade de ensino aos meus discentes.


Afinal, é o conhecimento que te transforma.

Layanne Ambrósio

Polo Rio Verde

A Faculdade Sensu nos deu todo o suporte necessário para que pudéssemos implantar e lançar nossa Pós-graduação.


Graças ao ótimo trabalho realizado pela Faculdade Sensu, pudemos colocar no mercado um produto de altíssima qualidade, que nos vem trazendo lucro e elogios por parte de nossos clientes.


Me sinto seguro e satisfeito com nossa parceria.

Gustavo Romeu Gléria

Diretor do Instituto INCAF

Após alguns anos de uma parceria que só nos traz alegria, posso dizer que a Sensu é a minha casa e digo isso pois me sinto parte desta Família que é a Faculdade Sensu. Hoje posso dizer que passei a fazer de um time de sucesso.


Além da desburocratização, a agilidade, competência e eficiência em todas searas, transformam a Faculdade Sensu em “única” com total disposição para servir e entregar.


Obrigado Faculdade Sensu por mais um ano de sucesso.

Igor Oliveira

Polo São Paulo

Como será nossa parceria?

A Faculdade Sensu é uma Instituição de Ensino Superior que oferta à sociedade cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão Acadêmica. Deste modo, existem modalidades de ensino presenciais, híbridas e de ensino à distância, onde você pode se tornar o nosso braço direito.

  1. Você se cadastra demonstrando interesse;
  2. Nossa equipe entrará em contato para coletar os dados iniciais;
  3. Você envia os documentos do espaço que serão ministrados as atividades;
  4. Nossa auditoria avalia e certifica a autenticidade dos documentos;
  5. Você se torna um Polo Oficial da Faculdade Sensu;
  6. Recebe uma receita recorrente durante a permanência do aluno no seu Polo;

O mercado está aquecido e este é o seu momento de inovar na sua cidade!

1 / 3
2 / 3
3 / 3

QUERO APROVEITAR O MOMENTO

O que eu receberei da Faculdade Sensu?

Nós buscamos por parceiros aptos a utilizarem de toda nossa expertise em vendas somada a mais de 10 anos de história para serem polos educacionais para nossos alunos de ensino à distância.

Iremos crescer juntos e por isso, durante toda essa jornada você contará com o apoio da Sensu para:

Treinamento de negócios aplicado ao mercado de ensino e Treinamento comercial para fechamento de novos contratos;

Treinamento de negócios aplicado ao mercado de ensino e Treinamento comercial para fechamento de novos contratos;

Apoio estratégico com inteligência de mercado

Treinamento de produtos Sensu para compreender a fundo cada produto ofertado e ter melhor argumentação com o novo aluno;

Investimento baixo e Ganhos imediatos

Treinamento para avaliação de atividade presencial com alunos;

Investimento baixo e Ganhos imediatos

Receita recorrente, referente ao percentual da mensalidade do aluno.

#SejaUmPoloSENSU

ESTA É A HORA CERTA

DE SE TORNAR UM PARCEIRO SENSU EaD



Torne-se um Polo SENSU EaD em sua região

Preencha o formulário e entraremos em contato!

Conheça sua Futura Parceira de Negócios

A Faculdade SENSU – FAS, é uma Instituição de Ensino Superior (IES) que oferece à sociedade cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão acadêmica alinhados às crescentes e novas demandas do mundo globalizado, tendo como fundamentos básicos a valorização do ser humano e a formação de sua autonomia intelectual de modo que essa o capacite a fazer escolhas de maneira consciente e crítica, que estimule a sua capacidade criativa, produtiva e colaborativa e que isso culmine no exercício da cidadania plena. 

Nossa história de sucesso teve início em 2011 com a criação do Instituto Lato Sensu (ILS), concebido por um grupo de professores com objetivo de promover a educação formal de modo democrático e participativo. Inicialmente foram ofertados cursos de especialização, capacitação e aperfeiçoamento profissional em Goiânia e no interior de Goiás. O ILS atualmente está presente em mais de 50 municípios, em Goiás e em outros quatro Estados da federação.

Com inovação e pioneirismo, a Faculdade SENSU inaugurou, no Brasil, a oferta de cursos de capacitação profissional que integram segurança pública e privada. A FAS também foi precursora na formação, não classista, de agentes públicos de segurança, notadamente Guardas Municipais e Exército Brasileiro, o que rendeu à instituição reconhecimento público pela relevância e qualidade do ensino prestado. 

A FAS é uma instituição que se posiciona perante a sociedade como Agência de ensino, inovadora e atenta às demandas do nosso país e do mundo, por isso possuímos um portfólio diversificado e estratégico de cursos, em diversas áreas do conhecimento, como: Administração, Pedagogia, Direito, Logística, Gestão Pública, Segurança Pública dentre outros. 

Temos como principal diferencial nosso foco e comprometimento com o aluno e sua formação como ser humano, indivíduo único dotado de capacidades transformadoras de si mesmo e do meio onde vive. Mais de 12.000 alunos já estudaram conosco nos diversos cursos oferecidos e esses números representam o sucesso da nossa instituição e dos nossos alunos que por meio do conhecimento transformam suas vidas.

Ainda ficou Alguma Dúvida?


É o local devidamente credenciado pelo MEC, próprio para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas ofertados à distância.


Não. O aluno terá acesso ao portal de aulas da Faculdade Sensu através da Internet, podendo ser em casa via smart TV, tablet, computador, notebook ou celular com acesso a internet.


Possuir uma sala comercial, com acesso a internet, carteiras estudantis e um supervisor para avaliação durante aplicação de atividades extra curriculares.




Não. Você será um parceiro credenciado da Sensu. Deste modo, você se torna um empreendedor que nos representa em sua cidade. Você terá seu CNPJ e terá suas próprias obrigações fiscais, tendo o percentual das mensalidades de nossos alunos em comum, como uma das principais fontes de receita do seu negócio.


A Faculdade Sensu existe desde 2011 e é uma instituição de respeito e responsabilidade com o próximo. Tudo será acordado via contratos reconhecidos legalmente e que garantirá o seu faturamento percentual, durante o tempo de permanência do aluno.



  • 8531-7/00 - Educação superior - graduação
  • 8532-5/00 - Educação superior - graduação e pós graduação
  • 8533-3/00 - Educação superior - pós graduação e extensão
  • 8541-4/00 - Educação profissional de nível técnico
  • 8542-2/00 - Educação profissional de nível tecnológico
  • 8550-3/02 - Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
  • 8412-4/00 - Regulação das atividades de saúde, educação, serviços culturais e outros serviços sociais
  • 8513-9/00 - Ensino fundamental
  • 8520-1/00 - Ensino médio
  • 8591-1/00 - Ensino de esportes
  • 8592-9/99 - Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente
  • 8599-6/99 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente


Vamos começar um novo negócio juntos?

Quero ser parceiro SENSU!

Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades